VIOLÊNCIA: PMs brigam por horário de almoço e um aponta arma para o rosto do colega

Imagens do conflito, gravadas por pessoas que o presenciaram, circularam nas redes sociais

VIOLÊNCIA: PMs brigam por horário de almoço e um aponta arma para o rosto do colega

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O TEMPO - Na esquina entre as ruas dos Timbiras e Santa Efigênia, no Centro da capital de São Paulo, dois policiais militares em serviço brigaram fronte a diversos pedestres nesta sexta-feira (4). 

 
No momento de maior tensão, um dos agentes chegou a apontar uma pistola para o rosto do colega de profissão. Imagens do conflito, gravadas por pessoas que o presenciaram, circularam nas redes sociais.
 
Em um dos vídeos, é possível ouvir pedestres gritando e incentivando a briga “mata ele”, “atira na bunda dele”. O policial que estava com a arma apontada para seu rosto tenta desarmar o outro agente e, neste momento, transeuntes que assistiam entusiasmados à briga se afastaram e correram. 
 
Conforme publicado pelo portal “Uol”, a briga teria sido motivada por uma “discussão sobre o almoço”. O agente que apontou a arma precisaria assumir o turno do colega, mas não o fez. 
 
A Polícia Militar de São Paulo (PM) informou em nota que os militares foram “identificados e imediatamente retirados de serviço”. "Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos", conclui a corporação no texto. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS