MÁ-FÉ: Polícia fecha aviário suspeito de vender pombo como galeto

O material foi encaminhado à perícia para atestar os animais que eram vendidos para o consumidor

MÁ-FÉ: Polícia fecha aviário suspeito de vender pombo como galeto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ISTO É - Um aviário no bairro Paraíso, em São Gonçalo (RJ), foi interditado por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) nesta terça-feira (13). De acordo com o delegado André Neves, os agentes foram até o local após receberem denúncias de que lá eram comercializados pombos como se fossem galeto.

 
No local, a polícia encontrou grande quantidade de aves (pombos, galinhas, patos, codornas, entre outros) sem qualquer tipo de higiene e autorização dos órgãos fiscalizatórios. O dono do aviário foi preso em flagrante.
 
Ainda conforme os agentes, no depósito de aves abatidas, as carnes estavam sendo comercializadas com as espécies misturadas, sem qualquer tipo de identificação. O material foi encaminhado à perícia para atestar os animais que eram vendidos para o consumidor.
 
Decon estoura aviário que vendia espécies de aves misturadas para os clientes. Os policiais foram ao estabelecimento após receberem denúncias de que lá eram comercializados pombos como se fossem galeto. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS