TRISTE: Após morte de bebê, pais denunciam possível erro médico

A medicação causou uma reação alérgica na menina

TRISTE: Após morte de bebê, pais denunciam possível erro médico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

ISTO É - No Hospital Getúlio Vargas Filho, localizado em Niterói, um bebê morreu após dar entrada com sintomas de febre e vômito. Os pais de Mirela denunciam que ela foi vítima de um possível erro médico.

 
Mirela deu entrada no hospital na terça-feira (06), com 39°C de febre e vômito, mas ela foi liberada. No dia seguinte, Taís Lourenço, mãe da vítima, retornou com a garota que, após ser avaliada, recebeu soro e foi medicada. Porém, a medicação causou uma reação alérgica na menina.
 
“A mulher aplicou uma seringa na minha filha e não me falou o que era. Quando eu tirei a fralda, ela começou a ficar muito roxa. Em seguida, veio um monte de médico e me tiraram do local”, contou Taís, em entrevista à Record TV Rio.
 
A mãe de Mirela recebeu a notícia do falecimento da filha após o socorro prestado. O hospital, conhecido como Getulinho, emitiu uma nota dizendo que seguiu todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde e que está prestando apoio psicológico à família.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS