ASSOMBROSO: Descoberta mais uma vala comum com vítimas de seita religiosa

O túmulo tinha os restos mortais de uma mulher grávida, dos seus cinco filhos e de um adolescente

ASSOMBROSO: Descoberta mais uma vala comum com vítimas de seita religiosa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

NOTÍCIAS AO MINUTO - As autoridades do Panamá estão investigando uma vala comum onde estão as ossadas de pessoas que acreditam terem sido vítimas de uma seita religiosa.
 
 
O túmulo tinha os restos mortais de uma mulher grávida, dos seus cinco filhos e de um adolescente. Foi encontrado depois de uma vítima da seita ter conseguido fugir e chegar a um hospital.
 
 
A polícia invadiu, depois, a comunidade religiosa e disse ter encontrado uma mulher despida dentro de uma igreja, onde também foram encontradas facas de vários tamanhos e o cadáver de um animal sacrificado em ritual. Foram libertadas 15 pessoas.
 
 
As autoridades indicam que a seita raptava populares da região e realizava violentos rituais de  exorcismo, que envolviam espancamento e tortura. 
 
 
A vala comum foi descoberta na remota região de Ngäbe-Buglé onde, em janeiro deste ano, havia sido encontrado outro túmulo, com sete corpos. A região fica a cerca de 350 quilômetros da capital panamenha.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS