OPERAÇÃO MARRAQUEXE: PF acha cobras e tapetes de onça em ação contra tráfico de animais

Operação cumpriu mandados em cinco estados. Os policiais encontraram cobras de diversas espécies, tartarugas, lagartos, aranhas, lacraias e escorpiões. Os criminosos poderão ficar até 18 anos presos.

OPERAÇÃO MARRAQUEXE: PF acha cobras e tapetes de onça em ação contra tráfico de animais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Federal do Rio de Janeiro apreendeu duas cobras e tapetes de onça em um apartamento localizado no Leblon . O dono do imóvel foi preso temporariamente.
 
Se os tapetes forem ilegais, de acordo com a legislação, será aberto um inquérito policial. A questão está sendo verificada pelo Ibama , segundo informações do UOL .
 
A ação compõe a terceira fase de uma investigação que se iniciou em 2018 e tem como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de animais silvestres, exóticos e em extinção. 
 
Trata-se de um desdobramento da Operação Marraquexe. Por volta de 40 agentes já cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Amapá , Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS