LEAL A TRAFICANTE: Preso diz que executou mulher porque ela não aceitou trocar de facção

O crime aconteceu em junho deste ano. Segundo a PC, ela era leal a um traficante e pagou com a própria vida

LEAL A TRAFICANTE: Preso diz que executou mulher porque ela não aceitou trocar de facção

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ítalo Tabosa de Lima, de 24 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h, pela equipe Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  em cumprimento a mandado de prisão temporária. Ele é apontado por envolvimento no homicídio de Ana Paula da Silva Sabino, 27, ocorrido no dia 9 de junho deste ano, na rua Antônio Maia de Magalhães, bairro Parque Dez de Novembro, , na Zona centro-sul de Manaus (AM). 
 
De acordo com a delegada adjunta da DEHS, Zandra Ribeiro, a prisão do homem foi efetuada na residência da sogra dele, na travessa Fonte Boa, bairro Manaus 2000, na Zona Sul da cidade, e Ana Paula foi morta por não aceitar trocar de facção criminosa.  
 
“A vítima fazia parte de uma facção denominada Família do Norte (FDN) e era leal ao traficante conhecido como ‘Marcelinho’, que se encontra preso. Após a prisão desse líder, a mulher não aceitou se ‘filiar’ a outra facção criminosa, denominada como Comando Vermelho (CV) e por isso foi executada”, explicou Zandra.
 
A delegada informou também que as investigações sobre o caso estão em andamento. A ordem judicial em nome de Ítalo foi expedida, nesta segunda-feira (20/07), pelo juiz Igor de Carvalho Leal Campagnolli, da Central de Inquérito.
 
Procedimentos 
 
Ítalo foi indiciado por homicídio e, ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, será levado para Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS