1NNEWS - Um caso extremamente triste aconteceu com uma família na cidade de Piripá, que fica no sudoeste do estado da Bahia.
Duas irmãs recém-nascidas morreram na tarde da última terça-feira (23) depois que o cachorro de estimação da família as atacou. A mãe das meninas até ouviu o barulho no momento, porém não conseguiu salvar as meninas.
As bebês, chamadas Anne e Analú, tinham apenas 26 dias de vida, chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que trabalha como técnica de enfermagem. A jovem chegou a fazer os atendimentos iniciais de primeiros socorros.
Após esse primeiro atendimento, as meninas foram para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, que fica no mesmo município. De acordo com informações concedidas pelo médico que realizou o atendimento, uma das meninas já chegou sem vida ao local, a outra estava em estado bem grave.
O profissional foi o mesmo que realizou o pré-natal das crianças, ressaltando que eles fizeram todos os procedimentos possíveis para tentar salvar a vida das meninas, porém a outra não resistiu aos ferimentos causados pelo animal e morreu também.
O médico conta que a mãe das crianças sempre demonstrava um grande cuidado com elas durante e gestação e depois do nascimento delas. O enterro delas aconteceu no final da tarde do mesmo dia, na cidade em que residem.
O caso ainda não teve registros na delegacia do município. O choque na cidade foi tamanho que até a Prefeitura Municipal do local emitiu uma nota oficial prestando condolências se solidarizando com os papais e os familiares das crianças em um momento de imensa tristeza e dor.