De acordo com a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Maré) foram acionadas para ir ao local e chegando lá, apreenderam um adolescente com uma faca.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois alunos, de 16 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram esfaqueados na manhã desta terça-feira no Colégio de Aplicação Luso Carioca, em Bonsucesso, na Zona Norte. Um aluno de 15 anos teria praticado o crime após sofrer bullying das duas vítimas. Ele também não foi identificado. Os feridos foram atingidos no pulmão e na mão, respectivamente.
Ronaldo Bezerra, pai de um dos feridos que está internado com o pulmão perfurado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte, disse ao DIA que ainda não sabe como tudo aconteceu. No momento, ele está na unidade de saúde com o filho.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Maré) foram acionadas para ir ao local e chegando lá, apreenderam um adolescente com uma faca. A ocorrência foi encaminhada inicialmente para a 21ª DP (Bonsucesso).
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia como fato análogo à tentativa de homicídio. Segundo o advogado da escola, Marcos Lobianco, o estudante que esfaqueou os colegas tinha um histórico de ser uma pessoa tranquila, porém, não era de fazer amigos.
O agressor foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e em seguida encaminhado à Vara da Infância.
Em comunicado, a Universidade Unisuam, que é onde o colégio particular fica alocado, emitiu uma nota dizendo que lamenta o ocorrido e que o caso já está sendo tratado e conduzido pela escola.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!