Empregada doméstica tinha 29 anos. Suspeito confessou o crime
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 29 anos que estava grávida de seis meses foi morta a facadas na casa em que trabalhava no bairro Vale do Canela, em Salvador, na madrugada de domingo (16). Um dos suspeitos, da mesma idade, foi preso após uma tentativa de linchamento por populares e confessou o crime. Ele é neto da dona da residência onde Jessi Santiago dos Santos trabalhava como empregada doméstica.
Segundo a polícia, a mulher abriu a porta para o agressor e um cúmplice por volta da 1h da manhã. Vizinhos teriam visto quando Jessi saiu da casa pedindo socorro, ensanguentada, com as roupas rasgadas e segurando um filho no colo. A criança não se feriu, mas o bebê que ela esperava não resistiu e também morreu.
Após ser agredido, o suspeito foi internado no Hospital Geral do Estado do Estado (HGE). Ele está no local com escolta policial.
Ainda segundo a polícia, o suspeito preso e seu amigo, que está foragido, são dependentes químicos. Uma testemunha disse que o homem anteriormente havia ameaçado a vítima. “Em dezembro do ano passado, ele disse que iria matá-la. Vivia dizendo que ia acabar com ela e com um rapaz que trabalha como motorista para avó dele”, contou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!