É a segunda morte violenta registrada no Morro da Liberdade nesta sexta-feira (7)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, até o momento não identificado, foi executado com, pelo menos, três tiros na cabeça na noite desta sexta-feira (7), dentro do Cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Ele estava com as mãos e pés amarrados e uma mordaça na boca. A vítima pode ter sido torturado.
O vigilante do local ouviu barulho de tiros por volta das 18h, porém não foi verificar o ocorrido por não possuir armamento.
"O trabalhador acionou nossa equipe policial e localizamos o cadáver. A área foi isolada e vamos aguardar a chegada da equipe de investigação", informou o tenente Paulo Crispim, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A suspeita é que a vítima foi levada até o local em algum veículo.
A identificação da vítima deve ser feita no Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outro caso
Na manhã desta sexta, Orlandi Navegante, de 63 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada no beco São Miguel, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. A vítima também estava com as mãos e pés amarrados. Por enquanto, não há confirmação sobre qualquer ligação entre as duas mortes no bairro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!