A menina também veio à óbito, mas o pai dela ainda não foi encontrado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um pai desapareceu e dois amigos dele morreram na tentativa de salvar uma menina de 9 anos que se afogava em um rio em Iguape, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última quinta-feira (16), mas as buscas pelo homem continuam.
Segundo o sistema de informação da Globo, um amigo da família contou que o pai pulou na água em um ato de desespero, mas não sabia nadar. Ele, a garota e um grupo de amigos estavam de férias na região e a menina brincava em uma parte rasa do rio.
De repente, ela pisou em um buraco e começou a a se afogar. Anderson Pires do Nascimento, 41, no impulso saltou para salvar a criança, mas também se afogou. Nesse momento, dois amigos pularam para tentar salvar pai e filha, mas foram arrastados pela correnteza e acabaram morrendo.
A menina também veio à óbito, mas o pai dela ainda não foi encontrado. O amigo também contou que Anderson cuidava sozinho da filha e da enteada, que não estava no local na hora da tragédia. Ele ainda tem esperanças de que o funcionário público possa ser encontrado com vida. As outras vítimas devem ser enterradas hoje (18).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!