VIOLÊNCIA: Jovem perde o bebê após ser espancada com cordas e correntes

Agressor foi preso após denúncia. Vítima também era agredida com chutes e socos e foi mantida em cárcere privado durante cinco dias

VIOLÊNCIA: Jovem perde o bebê após ser espancada com cordas e correntes

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 19 anos perdeu o bebê após ser agredida pelo companheiro, 26 anos, em Aporé, município no sudoeste do Estado. Segundo a Polícia Civil (PC), além de espancar a vítima com chutes e socos, o homem chegou a usar cordas e correntes nas agressões e manteve a mulher em cárcere privado. Ele foi preso após uma denúncia anônima.

 

Segundo a corporação, a Polícia Militar (PM) foi até a residência do casal na última segunda-feira (6) e encontrou a jovem.

 

Conforme relata o delegado Marlon Souza, o agressor disse em depoimento que “apenas se defendia quando a companheira avançava nele por causa de ciúmes“. O delegado afirma que a vítima permaneceu durante cinco dias em cárcere privado e, quando foi resgatada e encaminhada para o hospital, o bebê já estava morto.

 

O casal se conheceu por meio das redes sociais e estavam juntos há cerca de dois anos. Os dois têm uma filha de oito meses que, segundo a polícia, nasceu prematura. O agressor é natural de Minas Gerais e teria ido para Aporé prometendo “dar uma vida tranquila para a jovem”.

 

O homem foi encaminhado para o presídio de Itajá. Se condenado, vai responder pelos crimes de lesão corporal gravíssima devido ao aborto, cárcere privado, estupro e ameaça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS