SUSTO: Criança espirra e consegue tirar moeda presa dentro do nariz há dois dias

Criança brincava com o objeto quando ele ficou preso

SUSTO: Criança espirra e consegue tirar moeda presa dentro do nariz há dois dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um menino de nove anos conseguiu tirar, depois de dois dias, uma moeda que ficou presa dentro do nariz. Ele aguardava uma vaga para fazer a cirurgia de retirada do objeto quando, graças a um espirro, a moeda de R$ 0,50 se moveu e foi possível fazer removê-la. O caso aconteceu na cidade de Itumbiara, em Goiás.

 

A criança estava brincando com o objeto no domingo (22) quando a moeda entrou no nariz e ficou presa. “Quando eu pus, isso daqui [narina] abriu. Aí quando abriu, eu fui tentar tirar e enfiou mais”, disse.

 

O menino ficou assustado e não sabia como contar para o pai o que havia acontecido. “Ele ficou ali me rodeando, aí falei para ele me contar o que aconteceu. Com muita luta ele contou que tinha colocado a moeda”, disse o pai.

 

Assustado, o homem levou o menino para o hospital municipal. A criança deu entrada na mesma noite e ficou aguardando uma transferência para Goiânia, onde poderia fazer a cirurgia e retirar a moeda.

 

O menino esperou a vaga por dois dias. Mas, para o alívio da família, um espirro fez com que a moeda se mexesse e o médico conseguiu retirá-la.

 

Quando ele espirrou, disse: ‘Pai, pai, a moeda está bem aqui. O doutor chegou na mesma hora, olhou, pegou uma pinça, puxou e tirou a moeda’”, contou o homem.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS