SE DEU MAL: Homem furta carro para sair com travestis e tem veículo furtado em motel

O caso inusitado foi registrado no Distrito Industrial de Cuiabá

SE DEU MAL:  Homem furta carro para sair com travestis e tem veículo furtado em motel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 35 anos confessou à polícia que furtou um carro, mas disse que o veículo havia sido  “sequestrado” por duas travestis.

 

Elas estariam junto com ele em um motel e saíram levando o veículo. Depois, exigiram um resgate de R$ 2 mil.

 

O caso inusitado foi registrado no Distrito Industrial de Cuiabá (MT). O furto aconteceu no último domingo (27), por volta das 16 horas.

 

O boletim de ocorrência narra que o proprietário do veículo o deixou estacionado em um posto de combustíveis. O homem de 35 anos, então, o furtou.

 

O suspeito confessou à polícia que levou o carro que não lhe pertencia. Disse ainda que fez isso para sair com as supostas travestis.

 

Na companhia das duas, ele teria ido até um motel, onde todos usaram drogas. Antes que ele pudesse sair, no entanto, as duas teriam pegado o carro e ligado para ele, pedindo o resgate.

 

O suspeito foi preso nos arredores do posto. À polícia, além de toda essa história, disse que até pagou as travestis para ter o carro de volta e que o deixou novamente no lugar onde o havia encontrado.

 

No entanto, uma equipe da Polícia Militar foi até o local indicado e não encontrou nada. O carro segue desaparecido e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS