Mesmo a menina dizendo, depois, que a relação foi consensual, o rapaz foi preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada deste sábado (12) depois que a mãe da namorada dele, de 14 anos, flagrou os dois mantendo uma relação sexual e o denunciou por estupro. O caso aconteceu no Bairro Colina II, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe tinha liberado a filha para namorar há cerca de 15 dias. Neste sábado, por volta das 03h30, acordou ouvindo barulhos no quarto da filha.
Ela foi até o quarto e ao abrir a porta e acender a luz, a filha se cobriu, mas a mãe conseguiu ver que a adolescente estava vestida apenas com uma blusa e o namorado estava sem camisa, com short abaixado e pênis ereto.
A mãe partiu pra cima do namorado, o empurrou e a filha saiu correndo, fugindo de casa. Enquanto a mãe a procurava, encontrou uma viatura da Polícia Militar e contou o ocorrido.
Em companhia da equipe, ligou para a menina, colocou o celular no viva-voz e perguntou se o namorado havia forçado a relação sexual. A adolescente respondeu que sim.
Os policiais, então, foram até a casa do rapaz e explicaram o ocorrido ao pai dele, que permitiu a entrada da equipe na casa, mas ele não estava no local.
O Conselho Tutelar foi acionado e, quando um conselheiro conversou com a adolescente, ela relatou ter concedido o ato sexual com o namorado, não tendo sido forçada.
Ainda assim, o rapaz foi encontrado, encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como estupro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!