CALOTE E SURRA: Garotas de programa são agredidas por cliente ao cobrarem serviço

O homem havia passado a noite bebendo e fazendo programa com as mulheres em uma boate, mas se recusou a pagar e ainda as agrediu

CALOTE E SURRA: Garotas de programa são agredidas por cliente ao cobrarem serviço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (10) acusado de agredir duas garotas de programa quando estas foram cobrar serviços prestados a ele durante a noite. O caso aconteceu em uma boate em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá).

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou à boate por volta de 0h, consumiu várias bebidas alcoólicas e solicitou duas acompanhantes para passar a noite com ele – combinando os valores dos programadas anteriormente.

 

Porém, ao fim da noite, quando as meninas levaram a conta, ele se recusou a pagar e as agrediu, sendo necessário contê-lo.

 

Uma das mulheres, de 39 anos, chegou a conseguir reagir às agressões e deu um soco no suspeito. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em visível estado de embriagues.

 

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, acusado de lesão corporal, vias de fato e ocorrências atípicas, de natureza diversa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS