ABUSO: Aluno idoso mostra órgão sexual para professora e pede que ela o toque

Educadora registrou um boletim de ocorrência contra o estudante

ABUSO: Aluno idoso mostra órgão sexual para professora e pede que ela o toque

Foto: ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma professora de libras foi vítima de assédio por parte de um aluno idoso. Dentro da sala de aula, o homem de 61 anos mostrou seu órgão sexual e pediu que ela o tocasse.

 

O caso ocorreu em uma escola estadual do Bairro Imperador, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na quarta-feira (28). Trata-se de uma unidade de ensino que oferece aulas para jovens e adultos.

 

Segundo a professora, que tem 27 anos, o órgão do estudante estava ereto e ela ficou extremamente abalada com a situação.

 

Conforme o boletim de ocorrência, questionado sobre a atitude, o estudante ficou agressivo e negou ter cometido o assédio.

 

O ato, no entanto, foi registrado em ata na escola estadual. Logo, depois, a professora procurou a delegacia para registrar uma ocorrência por importunação ofensiva ao pudor.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS