AGRESSÃO: Mulher tem nariz quebrado com martelo pelo ex na frente do filho

Filha do casal, de apenas dois anos, assistiu a todo o episódio. Homem ainda tentou esfaqueá-la

AGRESSÃO: Mulher tem nariz quebrado com martelo pelo ex na frente do filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A balconista Marcela Marinho, de 18 anos, não esquece dos momentos de terror que viveu na madrugada de sábado (24/08/2019), dentro da própria casa, em Duque de Caxias (RJ). A jovem estava dormindo quando foi acordada com socos e chutes dados pelo ex-marido, Yan Gouvea, 25.

 

Ele sempre foi agressivo, falava que eu o desobedecia por causa de ciúmes, que não gostava de certas roupas que eu usava, que eu ficava muito nas redes sociais, reclamava das minhas amizades, que a minha irmã não podia me visitar”, diz Marcela em entrevista ao jornal O Dia.

 

A vítima conta que, além dos socos e pontapés, Yan tentou usar uma faca de mesa, que quebrou quando ia esfaqueá-la. Um martelo também foi usado contra a jovem. A agressão a deixou com um nariz quebrado e quatro pontos na sobrancelha. Isso tudo na frente da filha do casal, de apenas dois anos.

 

Ele me enforcava e eu desmaiava. Isso falando que eu estava levando a nossa filha para casa de homem, que eu só saía para ficar com homem, que se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém e que iria tirar a minha filha de mim”, explicou. Hoje, com o rosto todo inchado, ela aguarda uma melhora no nariz para saber se vai precisar operá-lo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS