PÂNICO: Grávida é agredida, impedida de sair de casa e faz sexo à força para conseguir fugir

Aos sete meses da gravidez, ela não viu outra saída para fugir das agressões e do cárcere privado

PÂNICO: Grávida é agredida, impedida de sair de casa e faz sexo à força para conseguir fugir

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 23 anos, grávida de sete meses, precisou tomar uma atitude drástica para conseguir se livrar das agressões e cárcere privado que sofreu na madrugada de hoje (22) no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Ela precisou ter relação sexual à força com o agressor, seu companheiro, para conseguir fugir.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, de 27 anos, chegou em casa por volta de 3h30 da madrugada bastante alterado e passou a agredi-la física e verbalmente.

 

Ela tentou sair da casa, mas o companheiro não deixou. E quando pediu a chave, ele disse que se ela saísse e o denunciasse, ele iria preso, mas quando saísse da cadeia iria atrás dela.

 

Ele seguiu as agressões e, para acalmá-lo, segundo o boletim de ocorrência, ela resolveu manter relação sexual forçada com ele. Depois do ato, ele dormiu e ela aproveitou para fugir e procurar a polícia.

 

Uma equipe militar foi até o local, prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça e estupro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS