PRECONCEITO: Homem confunde mãe e filha com casal homossexual e diz que merecem morrer

"Sapatão, vagabunda! Vocês merecem ser linchadas e mortas", disse o suspeito

PRECONCEITO: Homem confunde mãe e filha com casal homossexual e diz que merecem morrer

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher de 38 anos e sua filha foram vítimas de preconceito e de ataques injustificados sob todos os aspectos, nesse domingo (18), em Cuiabá (MT). Confundidas como sendo um casal homossexual, elas foram ofendidas, xingadas e até ouviram que mereciam morrer.

 

O agressor, um homem de 39 anos, viu a mãe e a filha em um ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, por volta das 20h30 e começou a insultá-las.

 

“Sapatão, vagabunda”, foram algumas das palavras direcionadas a elas, conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia. Em seguida, mediante preconceito, o homem disse que as duas mereciam ser linchadas e mortas.

 

Depois das agressões verbais, ele fugiu. A mãe chamou a polícia e descreveu as vestes do suspeito, que usava uma camiseta do Flamengo e uma calça jeans.

 

Os policiais fizeram rondas em busca do homem e o encontraram do outro lado da avenida. Ele foi levado até a vítima, que o reconheceu imediatamente e disse querer denunciá-lo.

 

A vítima e o acusado foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria mediante preconceito.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS