Gago (PSD) gerou discussão nas redes sociais, por afirmar que policiais teriam “fechado o túnel” para ele aparecer sozinho no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma “brincadeira” feita pelo suplente de vereador José dos Passos Mendes, o Gago (PSD), pegou mal nas redes sociais. Em um vídeo, gravado no interior do túnel do Morro do Formigão, o político se exibe por, supostamente, ter fechado a BR-101 para realizar um sonho: se filmar sozinho dentro do túnel.
“Mandei parar a BR-101 só porque eu tinha um sonho: em filmar dentro do túnel e o túnel só pra mim. Isso é inédito. Falei com a PRF: para a BR que eu quero fazer uma filmagem dentro do túnel. […] Isso é ser um vereador poderoso: o Gago”, se exibiu, nas imagens.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal repreendeu a atitude do político. “Em hipótese alguma tomaríamos este tipo de atitude, alegada pelo cidadão. É lamentável que uma pessoa pública faça esse tipo de declaração através das redes sociais”.
Com a repercussão, Gago tentou se explicar. “Venho a público esclarecer que […] se trata de uma brincadeira. O vídeo foi enviado para um grupo de amigos e acabou vazando. Reitero que em nenhum momento quis me valer de função pública para poder entrar no túnel, o mesmo já estava fechado. A Polícia Rodoviária Federal nada tem a ver com o ocorrido. Peço desculpas a instituição e a população pela infeliz brincadeira”.
Veja o vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!