O suspeito teria espancado a vítima deixando-a desacordada e, ao pensar que estivesse morta, usou o instrumento para enterrá-la
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia procura um homem suspeito de matar a namorada, Thamara Michele Ferreira, de 22 anos, com um machado. Conhecido como Cocão, André Luiz do Castro Silva teria espancado a mulher, que tinha retardo mental moderado, até deixá-la desacordada. Na sequência, ao achar que a vítima estava morta, ele a atingiu com o instrumento. O caso aconteceu em abril deste ano, no Rio de Janeiro. A informação é do jornal O Dia.
Após matar Thamara com golpes de machado, André Cocão enterrou o corpo no alto do Morro do Dezoito, no Rio, onde o casal morava. De acordo com informações de familiares, a jovem sofria constantes agressões por parte do suspeito. Ela chegou a pedir uma medida protetiva contra o namorado e saiu da casa dele. No entanto, dias depois foi convencida a reatar o relacionamento.
André teve a prisão temporária decretada pela Justiça na última sexta-feira (06/07/2019). As investigações apontam que, enquanto estava grávida, Thamara teve o rosto desfigurado pelo parceiro. A jovem deixou um filho de sete meses.
A DDPA pediu à Justiça e foi decretada a prisão temporária de André Cocão por homicídio triplamente qualificado, por não ter dado direito de defesa à vítima e por motivo torpe, além do crime de feminicídio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!