ASSISTA: Homem finge morte para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza

A mulher ficou em estado de choque mesmo após receber as alianças

ASSISTA: Homem finge morte para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

UAm pedido de casamento inusitado viralizou nas redes sociais após o autor publicar o vídeo da cena em seu perfil no Facebook. No domingo (30/06/2019), Kessy Honi Sarmento decidiu pregar uma peça na namorada e fingiu ter sofrido um acidente de moto. Quando Klissia Rodrigues chegou no local, porém, foi surpreendida com um buquê de flores e alianças.

 

Ao se deparar com o amado deitado no chão, Klissia, conforme as imagens, começa a gritar e se desespera. Kessy, porém, se levanta e tenta confortar a namorada, que continua em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento.

 

A “trollagem” rendeu ao rapaz, morador de Iranduba Grande, no Amazonas, mais de 50 mil curtidas na publicação do vídeo. Os internautas ficaram entre gargalhadas e aplausos, exaltando a criatividade de Kessy. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.

 

“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.

 

Veja o vídeo:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS