PEDOFILIA: Feirante é preso por estupro de criança que conheceu em jogo online

A menina aproveitou o momento em que a mãe estava dormindo, pegou um carro por um aplicativo de transporte, saiu de casa e encontrou o criminoso em um terminal de ônibus.

PEDOFILIA: Feirante é preso por estupro de criança que conheceu em jogo online

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na última terça-feira o feirante Wanderley Pires dos Santos Júnior, de 26 anos, por estuprar uma estudante de 11 anos que conheceu em um jogo online.

 

A polícia informou ao jornal 'Extra' que o homem entrou em contato com a criança através do jogo e marcou um encontro. A menina aproveitou o momento em que a mãe estava dormindo, pegou um carro por um aplicativo de transporte, saiu de casa e encontrou o criminoso em um terminal de ônibus.

 

Ao perceber o sumiço da garota, a mãe foi até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e registrou o boletim de ocorrência, relatando o desaparecimento da filha.

 

A polícia começou a investigar o caso e ao conversar com a criança, conseguiu mais informações sobre o homem. Após a prisão do feirante, ele confessou que teve relações sexuais com a menina. 

 

Em nota, a Polícia Civil informou que Wanderley foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e que, após os procedimentos cabíveis na delegacia especializada, será levado para audiência de custódia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS