DEU RUIM! Mulher recebe ajuda de PM para dar à luz e é presa por estar foragida

Jovem deu à luz a um menino e foi socorrida para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto

DEU RUIM! Mulher recebe ajuda de PM para dar à luz e é presa por estar foragida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi presa após ser socorrida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) durante um trabalho de parto, na noite desta quarta-feira. Os agentes participaram da ação após serem acionados por pessoas que passavam pelo local e viram uma jovem dando a luz a uma criança dentro de um carro.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha  no Rio de Janeiro, quando foi acionada para o socorro. Os policiais encontraram Roberta Santos Viana dentro de um automóvel e ao notarem que não havia tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros. A mulher deu à luz a um menino.

 

Após a ação dos PMs, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na Zona Norte. Segundo a corporação, ao chegarem na unidade, o nome da jovem foi verificado pelos agentes que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela permanece sob custódia na unidade. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS