Será que você mudou? Barcelona impõe condições para volta de Neymar

Entre os requisitos do clube espanhol, o brasileiro precisaria pedir desculpas públicas e aceitar ganhar menos do que fatura atualmente

Será que você mudou? Barcelona impõe condições para volta de Neymar

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Barcelona parece ter ficado realmente traumatizado com a saída de Neymar do Barcelona. Para aceitar ter o craque de volta, o clube espanhol está impondo uma série de condições.

 

Entre elas, como informa o jornal Mundo Deportivo, Neymar deverá pedir perdão público por ter deixado o Barcelona há duas temporadas. O jogador também precisará estar disposto a ganhar bem menos do que fatura atualmente na França: mais de 36 milhões de euros líquidos, em comparação aos 22 dos tempos de espanha.

 

O brasileiro também terá que retirar imediatamente o processo que abriu na Espanha contra o Barcelona, no qual exige o pagamento de 26 milhões de euros em prêmios devido à assinatura de contrato.

 

Segundo a imprensa espanhola, Neymar já teria dito sim a pelo menos duas das condições impostas pelo Barça: o jogador aceitaria ganhar menos para retornar à Espanha e estaria disposto a pedir desculpas ao clube e torcedores por ter forçado sua saída da equipe, informa o diário Sport.

 

A publicação informa que Neymar estaria arrependido da sua decisão, feita por ter “se deixado levar pela exorbitante oferta parisiense e pela possibilidade de encabeçar um projeto destinado a marcar época na Europa”.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS