GOLPE: Atraído por jovem, homem é sequestrado e fica sem carro

A princípio ele achou que a acompanhante tinha sido sequestrada e só depois descobriu que ela fazia parte do crime

GOLPE: Atraído por jovem, homem é sequestrado e fica sem carro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 30 anos foi vítima de um golpe, seguido de sequestro e roubo, na madrugada deste sábado (15), depois de marcar um encontro com uma jovem de 19 anos.

 

A menina pediu para ir ao mirante do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), para “namorar”, mas, na verdade, todo o esquema já estava montado e um comparsa já aguardava para ajudá-la a cometer o crime.

 

A vítima conheceu a jovem há poucos dias e, conforme o boletim de ocorrência, marcou um encontro com ela no centro de Cuiabá. Depois de buscá-la por volta das 22 horas da sexta-feira (14), em um Golf de cor branca, ele aceitou o convite da jovem para ir namorar no “mirantinho” do Centro de Eventos do Pantanal.

 

Porém, ao chegar ao local, os dois foram surpreendidos por um homem armado. A princípio, a jovem fingiu não conhecer o suspeito e a vítima acreditou.

 

O suspeito andou com o casal por cerca de 15 minutos, até chegar em um local abandonado, onde a vítima foi colocada no porta-malas do carro. Depois, o criminoso andou até uma fazenda na rodovia MT-402, amarrou o homem pelos pés e pelas mãos e o abandonou no local, em meio a um matagal.

 

Durante o trajeto, segundo o relato da vítima, o suspeito, de 25 anos, ameaçava o dono do carro o tempo todo, dizendo que iria matá-lo. Depois de algum tempo sozinho, ele conseguiu desamarrar os pés e pediu ajuda ao caseiro da fazenda.

 

Quando ligou para a polícia via 190, o homem ainda acreditava que a jovem era vítima, então afirmou que ela havia sido sequestrada. Porém, quando os policiais encontraram o carro, no Bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), a jovem estava tranquila, na companhia do suspeito e de mais dois homens.

 

A princípio, todos negaram o crime. Porém, os pertences da vítima foram encontrados no veículo e o homem que praticou o roubo e sequestro acabou confessando e entregando que foi ele que convidou a jovem de 19 anos para atrair a vítima até o Centro de Eventos do Pantanal.

 

Ao ver a foto dos suspeitos, a vítima reconheceu os dois. Com isso, todos, inclusive os outros dois ocupantes do carro, de 18 e 21 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia, acusados de roubo, formação de quadrilha ou bando, tortura mediante sequestro, direção perigosa de veículo na via pública e cárcere privado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS