TRAGÉDIA: Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida para se vingar da ex-mulher

O pai teria deixado uma carta falando das suas motivações, pois tentava reatar o casamento sem sucesso

TRAGÉDIA: Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida para se vingar da ex-mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Não saber aceitar o fim de um casamento de oito anos. Isso levou Neri da Rosa, 32 anos, a assassinar o próprio filho, Davi Gabriel Franco da Rosa, 4 anos, e cometer suicídio em seguida, para supostamente se vingar da ex-mulher. O crime ocorreu no início da madrugada deste domingo (16) na casa dele, que fica na Rua Julia Xavier Martins, no bairro Guarituba, em Piraquara.

 

Conforme a Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de um ano e Neri sempre pegava o garoto para passar o fim de semana com ele. Neste sábado, não foi diferente. Porém à noite, quando o filho dormia, ele matou o garoto por esganadura e em seguida se enforcou dentro do banheiro da residência. Antes, teria deixado uma carta falando das suas motivações, pois tentava reatar o casamento sem sucesso.

 

Foi a mãe do menino quem encontrou os corpos dentro da casa e chamou a polícia. Mesmo que a autoria do crime e as motivações sejam conhecidas, a delegacia de Piraquara abriu inquérito para confirmar os fatos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS