Raimundo foi arrastado por cerca de 200 metros debaixo do caminhão. O corpo ficou dilacerado e os membros ficaram exposto na via
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente tirou a vida do trabalhador da Amazongás, Raimundo Nonato, na noite desta sexta-feira (14), na Via Verde, na BR-364, em Rio Branco (AC).
De acordo com informações da Polícia, Raimundo havia saído do trabalho e seguia na sua motocicleta Honda Pop de Placa MZW-3316 na Via Verde no sentido segundo distrito-primeiro distrito quando foi atropelado por um caminhão bitrem carregado de toras de madeira que trasitava no mesmo sentido. Raimundo foi arrastado por cerca de 200 metros debaixo do caminhão. O corpo ficou dilacerado e os membros ficaram exposto na via.
O motorista do caminhão ao perceber o ocorrido, parou o veículo e quando saiu da cabine encontrou somente a metade do corpo de Raimundo na roda traseira do caminhão bitrem. O condutor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e deu negativo. Em seguida foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.
O Corpo de Bombeiro esteve no local e ajudou na retirada do cadáver debaixo do caminhão. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Segundo a PRF, somente após sair o resultado da perícia e que vai poder saber quem estava certo ou errado no acidente.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!