TRISTEZA: Corpos de família morta no Chile são trazidos para o Brasil

Os seis brasileiros foram encontrados sem vida no apartamento em Santiago, no dia 22 de maio. Causa das mortes seria intoxicação por monóxido de carbono

TRISTEZA: Corpos de família morta no Chile são trazidos para o Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mortos por intoxicação de gás em um apartamentoem Santiago, os corpos dos seis brasileiros foram embarcados no Chile, na manhã desta segunda-feira (03/06/2019). A previsão é de que eles cheguem a Florianópolis na tarde desta segunda.

 

Nesta terça-feira (04/06/2019), familiares das seis vítimas farão o velório com cerimônia aberta ao público. Na sexta-feira (31/06/2019), foi divulgado um laudo emitido pelas autoridades chilenas com a causa das mortes por intoxicação com monóxido de carbono.

 

Os seis brasileiros eram de uma mesma família — um casal, dois filhos, o cunhado e a esposa — e foram encontrados mortos em um apartamento em Santiago, no dia 22 de maio. Eles viajaram para o Chile para comemorar o aniversário de uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos.

 

A polícia chilena apura se houve negligência no atendimento à família brasileira. A polícia chilena admitiu que houve demora para socorrer as vítimas e abriu uma investigação interna para apurar o caso.

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS