Segundo informações iniciais, ela teria sido atingida nas proximidades da Mangueira e estaria buscando socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Estudantes atingidos seriam do Cefet, na Rua General Canabarro
Carro envolvido no caso subiu a calçada e atingiu muro do Cefet / Foto: Reprodução / Internet
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher morreu após ser baleada, perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou pelo menos três estudantes, na manhã desta sexta-feira, na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Segundo informações iniciais, ela teria sido atingida em uma tentativa de assalto nas proximidades da Mangueira e estaria buscando socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu por volta das 7h30 e policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Bombeiros foram chamados para socorrer os estudantes atropelados. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) foi chamada e a investigação será conduzida pela especializada.
A PM realiza buscas na região em busca do atirador que matou a motorista. No início da manhã de hoje, tiros foram ouvidos no Morro da Mangueira, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!