TRAUMA: “Fui estuprada durante 4 horas”, relata estudante em redes sociais

Crime foi registrado em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e jovem fez desabafo na internet. “Cuidado você que é mulher”, alertou

TRAUMA: “Fui estuprada durante 4 horas”, relata estudante em redes sociais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A estudante Andreza Nascimento, de 19 anos, relatou nas redes sociais ter sido vítima de estupro durante um sequestro-relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (3/04/19). Ela contou ter sido abordada na porta de casa enquanto entrava no carro de um amigo.

 

Segundo a estudante, três homens apareceram no momento em que ela encontrou o colega. No relato de Andreza à polícia local, eles acertaram uma coronhada no rapaz e o colocaram no porta-malas, mas obrigaram a estudante a sentar no banco do carona.

 

Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em uma postagem nas redes sociais que, até a publicação desta matéria, já havia atingido 6,1 mil compartilhamentos.

 

Eles me botaram no porta-malas, disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio. Foram embora e, depois de correr e pedir ajuda, por sorte, estava passando a viatura. Foi quando, graças a Deus, eles me ajudaram”, continuou a jovem em seu texto. “Só cuidado, principalmente você que é mulher”, concluiu.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS