DESAPARECIDA: "Caroline pulou no mar para salvar cachorro", diz empresária

Modelo, de 37 anos, está desaparecida desde a tarde de domingo (28), em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Bombeiros continuam com buscas

DESAPARECIDA:

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

"A cachorrinha pulou no mar, e ela pulou para salvar o animal", contou a agente Andréia Boneti sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, à Record TV. A jovem está desaparecida desde a tarde de domingo (28), após um passeio de barco em Ilhabela, município-arquipélago no litoral norte de São Paulo.

 

Em entrevista ao programa Balanço Geral, a agente contou as últimas informações sobre o desaparecimento da modelo. Ela disse que Caroline tem o costume de ir ao arquipélago. "Todo final de semana, quando ela não estava trabalhando, ela estava em Ilhabela."

 

Neste fim de semana, a modelo estava no município na companhia do marido, o empresário Jorge Sestin. Durante um passeio de barco neste domingo (28), o cachorro da modelo teria pulado no mar. Em seguida, Caroline se jogou para tentar salvar o animal. "E daí o Jorge pulou na sequência", conta.

A agente informou, também, ter expectativas de que a modelo será encontrada. "Temos esperança, porque ela era atleta, tinha preparo físico", disse. "Ela é uma pessoa linda, não merece estar passando por isso."

 

Desaparecimento

 

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, em entrevista ao apresentador Reinaldo Gottino, a corporação recebeu um chamado na tarde do último domingo (28) e enviou lanchas para o Canal de São Sebastião, local do acidente, com o objetivo de iniciar a operação de resgate. As equipes estão trabalhando para localizar as vítimas ainda com vida.

 

Mais tarde, a vítima foi identificada como a modelo Caroline Bittencourt. Ela estaria em uma embarcação que teria sido atingida por uma onda durante forte tempestade ocorrida no último fim de semana.

 

O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, também estava no barco, modelo Catamarã, conseguiu escapar. Ele conseguiu nadar até uma praia após o acidente. A Corporação informou que as buscas pela modelo continuam.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS