ATREVIMENTO: Detido por arrastão, trio diz que fez o assalto sem arma, “só na coragem”

Os três roubaram vários clientes de uma choperia localizada em ponto nobre da cidade

ATREVIMENTO: Detido por arrastão, trio diz que fez o assalto sem arma, “só na coragem”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, e um maior, de 26 anos, foi preso na noite desse domingo (21) depois de assaltarem clientes de uma choperia na Praça Popular, em Cuiabá. Ao serem detidos, o trio disse ter cometido o assalto sem nenhuma arma, completando que foi “apenas na coragem”.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 20h15 e ao menos quatro clientes tiveram celulares, dinheiro e relógio levados.

 

A Polícia Militar foi acionada, conversou com as vítimas e iniciou buscas aos suspeitos, com duas das vítimas na viatura, que se propuseram a fazer o reconhecimento dos três.

 

Como os suspeitos tinham acabado de fugir, os três foram rapidamente encontrados na Rua Ramiro de Noronha, no Bairro Jardim Cuiabá. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e, ao serem revistados, os pertences roubados na choperia foram encontrados.

 

Uma das vítimas, então, disse ter visto o cabo de uma arma na cintura de um dos suspeitos durante o assalto, mas os três negaram ter utilizado arma no roubo, afirmando que cometeram o crime apenas “na coragem”, consta no boletim de ocorrência.

 

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como roubo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS