Família estava dormindo quando prédios desabaram. Apenas a caçula da família, de 4 anos, sobreviveu à tragédianica sobrevivente da família é a filha caçula do casal e irmã de Hilton, Isabela, de quatro anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Hilton Guilherme, resgatado após passar cinco horas soterrado sob os destroços dos dois prédios que desabaram no Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos. O menino, de 12 anos, morreu no hospital, durante a cirurgia. As informações são do jornal O Globo.
Os pais de Hilton também faleceram no desabamento. A única sobrevivente da família é a filha caçula do casal e irmã de Hilton, Isabela, de quatro anos. A família estava dormindo quando aconteceu a tragédia.
O tio de Hilton, Raimundo Nascimento, aguarda pela liberação dos corpos para encaminhá-los ao interior do Maranhão, de onde a família era. “Foi um milagre a Isabela ter sobrevivido. Infelizmente o mesmo não aconteceu com o Hilton, minha irmã e meu cunhado. Mas agora tenho que ser forte para voltar para o Maranhão e confortar nossos pais”, afirmou.
Sete pessoas morreram com a queda dos dois prédios na manhã dessa sexta-feira (12/4), localizados na Muzema, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, uma mulher de 35 anos está internada em estado grave.
Uma outra mulher, de 44 anos, um homem de 46 e uma criança de 4 também estão hospitalizadas, mas estáveis. Os nomes dessas vítimas ainda não foram divulgados.
Durante a manhã deste sábado (13), bombeiros e Defesa Civil autorizaram alguns moradores a buscarem remédios e documentos nos prédios vizinhos, que foram interditados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!