AMOR BANDIDO: Bandido pede comparsa em casamento na delegacia: “Na bondade e na maldade”

O rapaz se ajoelha e faz o pedido no meio da delegacia de polícia de Manaus (AM)

AMOR BANDIDO: Bandido pede comparsa em casamento  na delegacia: “Na bondade e na maldade”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um pedido inusitado chamou a atenção do 6º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus (AM). Após ser preso suspeito de assaltar um ônibus, um casal foi levado para a DP. No local, o rapaz decidiu que queria pedir a namorada comparsa em casamento. Os repórteres, então, promovem a aproximação dos dois e o jovem, que é menor de idade, se ajoelha.

 

Na saúde ou na doença, na maldade ou na bondade, você aceita se casar comigo?”, pergunta o jovem. A comparsa, então, responde: “Aceito. Aceito esse ordinário”, disse. Um repórter ainda pergunta: “Mesmo que seja na cadeia?”. E ela apenas concorda com a cabeça.

 

Ainda na entrevista, o menor diz que já faz tempo que eles se conhecem e que o pedido nessas circunstâncias “acontecem”. “Poxa, me arrependo muito. Não tenho necessidade. Quando eu sair daqui vou terminar meus estudos, minha faculdade”, afirmou o jovem. Confira o vídeo abaixo a partir de 9min30.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS