SEM AMOR: Homem tenta explodir casa com mulher e filha dentro

Segundo a ocorrência, autor prendeu as duas na residência, incendiou um colchão, ligou o gás de cozinha e fugiu com as chaves

SEM AMOR: Homem tenta explodir casa com mulher e filha dentro

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso de um jovem de 21 anos que tentou matar a mulher a a filha de apenas 3 anos no Itapoã. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (18/3). O homem já tem passagens por agressão contra a mulher e está foragido.

 

Segundo a ocorrência, o autor ameaçou a companheira, afirmando que não adiantaria ela denunciar as agressões pois ele iria matá-la assim que saísse da prisão. Ele também repetiu várias vezes que não aceitava a separação.

 

 

Em depoimento prestado na delegacia, a vítima disse que foi agredida com um facão. Após o ataque, o homem prendeu ela e a filha na residência, incendiou um colchão, ligou o gás de cozinha e fugiu com as chaves da casa.

 

Mãe e filha foram socorridas por uma vizinha. A mulher contou que já foi agredida outras vezes e que tem medida protetiva contra o autor. Disse que o companheiro chegou em casa ameaçando”vou te matar. Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém e se eu for preso, vou te matar quando sair”.

 

No Distrito Federal, em 2019, cinco mulheres já foram vítimas de feminicídio. Até a última semana, a Polícia Civil havia registrado 3.101 ocorrências de violência doméstica.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS