Os veículos ficaram totalmente destruídos e não foi possível identificar a vítima fatal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ônibus e um carro baterem de frente no início da madrugada desta segunda-feira (11) no KM.448 da BR-364, trecho em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e os dois veículos pegaram fogo.
O motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O carro ficou tão destruído que nem o motorista nem o veículo puderam ser identificados.
Conforme informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu por volta de 0h30, no sentido Sul da BR-364.
O condutor do ônibus relatou à equipe da concessionária que seguia sentido Sul quando foi atingido pelo carro, que invadiu a pista contrária a que estava e bateu de frente com o coletivo.
No ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), estavam 26 passageiros, mais o motorista. O veículo havia saído de Alta Floresta às 10 horas da manhã e seguia para Cuiabá.
Uma pessoa foi encaminhada pela equipe médica da Rota do Oeste para o Pronto Socorro de Várzea Grande com suspeita de fratura na mão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, oito passageiros ficaram com ferimentos leves.
O KM.448 da BR-364 ficou interditado durante toda a madrugada para o atendimento às vítimas, remoção dos veículos e limpeza da via e foi liberado às 5h57 desta manhã.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!