ABUSADO: Homem liga na polícia e avisa que vai matar o PM que apreendeu sua moto

Ele falou ao policial que este não sabia com quem estava se metendo

ABUSADO: Homem liga na polícia e avisa que vai matar o PM que apreendeu sua moto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) recebeu uma ligação atípica no último sábado (23), que precisou ser registrada em boletim de ocorrência nesta quarta-feira (27). Um homem ligou no 190 ameaçando matar um policial de Cáceres (220 km de Cuiabá), porque ele apreendeu sua motocicleta.

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado por um segundo-tenente da Polícia Militar, às 7h41 do sábado (23) ele recebeu uma ligação do Ciosp afirmando que um homem tinha ligado na central dizendo que daria um tiro no rosto do tenente, pois o PM havia apreendido a motocicleta dele e “não sabia com quem estava se metendo”.

 

O segundo-tenente relatou que na madrugada do sábado (23) realmente estava de serviço e realizou um bloqueio e fiscalização no Bairro Maracanãzinho, em Cáceres, por volta das 3 horas.

 

O operador do Ciosp anotou o número que o suspeito usou para fazer a chamada e entregou para o policial ameaçado, informando que todas as ligações feitas para o canal por esse número no dia das ameaças foram gravadas. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS