Ele fez “manobras indevidas” com o carro e chegou a agredir e cuspir em um funcionário do Detran
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) depois de se revoltar com a reprovação na prova prática do Detran – para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – e reagir fazendo manobras perigosas. Ele teria chegado a agredir e cuspir em um funcionário do Detran de Cuiabá, no Centro Político Administrativo.
A confusão aconteceu por volta das 10 horas da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, o jovem fazia o exame prático de carro e, ao ser reprovado em uma das etapas, começou a fazer “manobras indevidas” e falar de maneira exaltada com um dos examinadores.
Vendo a cena, o coordenador da banca examinadora foi até o candidato para tentar acalmá-lo, porém, o jovem ficou ainda mais exaltado e deu um soco na nuca do coordenador, cuspiu na roupa dele e ainda o ameaçou dizendo: “marquei seu rosto, você vai ver”, consta no boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito, junto com o coordenador da banca examinadora, para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria real, desacato e ameaça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!