TRISTEZA: Morador de rua que dormia em sofá morre ao ser atingido por escavadeira

De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente

TRISTEZA: Morador de rua que dormia em sofá morre ao ser atingido por escavadeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem morreu ao ser atingido pela escavadeira que recolhia entulhos durante operação de limpeza urbana na QNM 8 de Ceilândia Norte, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (4/2). A vítima era morador de rua e dormia dentro de um sofá abandonado.

 

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Os militares identificaram o homem como Eduardo de Souza Lopes, 47 anos.

 

Segundo o administrador regional da cidade, delegado Fernando Fernandes, assim que os servidores perceberam que havia um homem ferido, a ação foi suspensa.

 

Ele estava dentro de um sofá que tinha sido descartado. A gente suspeita que estivesse embriagado ou sob o efeito de drogas, porque, mesmo com todo o maquinário pesado, ele não se manifestou. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, explicou Fernandes ao Metrópoles. De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS