As buscas pelo automóvel se iniciaram após um pescador informar que viu duas pessoas empurrando o carro para dentro do rio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a manhã do último domingo (3), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso (400 Km de Cuiabá) localizaram uma caminhonete, modelo Ford Ranger, no fundo do Rio Verde, próximo a uma ponte que liga os municípios de Sorriso e Tapurah (437 Km de Cuiabá). O veículo pertence ao empresário Fernando Marques da Silva, de 39 anos, que está desaparecido desde quinta-feira (31).
As buscas pelo automóvel se iniciaram após um pescador informar à Policia Militar que viu duas pessoas empurrando a caminhonete para dentro do rio, no dia em que Fernando havia desaparecido.
Conforme os investigadores da Polícia Civil, pelas características do desaparecimento, possivelmente, Fernando teria sido vítima de uma emboscada.
De acordo com informações, dentro do veículo foi encontrado um galão, com vestígios de gasolina. A polícia acredita na possibilidade de os agressores terem ateado fogo ao corpo de Fernando.
Os investigadores já trabalham com algumas linhas de investigação. Uma delas é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, já que testemunhas relataram que o empresário saiu de casa para cobrar uma dívida.
A caminhonete foi encaminha para ser analisada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As buscas por Fernando continuam. Mergulhadores devem prosseguir com os trabalhos de varredura no Rio Verde durante essa segunda-feira (4).
Foto: Rádio Sorriso FM
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!