ABUSO: Técnico em enfermagem é preso acusado de estuprar duas crianças

Os abusos ocorriam durante os atendimentos realizados em hospitais de Benevides e no Distrito de Icoaraci, em Belém

ABUSO: Técnico em enfermagem é preso acusado de estuprar duas crianças

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira, 12, policiais civis de Benevides, na Região Metropolitana de Belém, cumpriram mandado de prisão preventiva contra Anderson Ferreira Lima. Ele é acusado de abusar sexualmente duas crianças, uma de 10, e outra de 11 anos de idade. Os abusos ocorriam durante os atendimentos realizados em hospitais de Benevides e no Distrito de Icoaraci, em Belém.

 

Segundo a delegada Claudilene Maia, o preso é acusado de estuprar as vítimas na sala de enfernagem. Ele não permitia que os pais ou responsáveis entrassem no local para acompanhar o atendimento. Ele aproveitava desse momento para abusar as vítimas.

 

No dia 27 de setembro, no posto de saúde localizado na rua Central, em Benevides, Anderson teria abusado por meio de ato libidinoso, uma menina de 11 anos. O ato ocorreu durante atendimento no local. Ele está sendo apresentando na Delegacia de Benevides e ficará à disposição da justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS