INUSITADO - VÍDEO: Jacaré é flagrado atravessando avenida; assista

Jacaré atravessa rua e faz “caminhada” no Parque das Águas em Cuiabá – veja vídeo Não se sabe ao certo a data e horário do registro, mas se presume que a “caminhada” do animal tenha ocorrido durante o feriado prolongado,

INUSITADO - VÍDEO: Jacaré é flagrado atravessando avenida; assista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Circula nas redes sociais um vídeo inusitado que flagra um jacaré atravessando a faixa de pedestres na Avenida Hermina Torquarto da Silva, em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá. O espaço de lazer, comumente utilizado para caminhadas, também é habitat de animais como jacarés e capivaras.

 

O local foi construído em volta de uma lagoa no Bairro Residencial Paiaguás, no Centro Político e Administrativo, onde estão concentradas secretarias e a sede do governo de Mato Grosso.

 

Não se sabe ao certo a data e horário do registro, mas se presume que a “caminhada” do animal tenha ocorrido durante o feriado prolongado, marcado por fortes chuvas na capital. O registro é de autoria ainda desconhecida e foi veiculado na página de humor Xômano que Mora Logo Ali, no Facebook.

 

No vídeo é possível ver o animal caminhando tranquilamente durante 15 segundos. Confira.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS