SEQUESTRO: Bombeiro para não morrer pula de carro e atravessa rio a nado

O sargento foi sequestrado na porta da sua casa; os suspeitos chegaram a fazer uma ligação para a PM passando uma informação falsa

SEQUESTRO: Bombeiro para não morrer pula de carro e atravessa rio a nado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um militar do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, identificado como sargento Flávio, foi sequestrado na noite dessa quinta-feira (18) e, para se salvar, pulou de um carro em movimento e atravessou o Rio Cuiabá a nado.

 

Conforme informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o sargento estava entrando na casa dele, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, quando foi abordado pelos criminosos, que levaram ele e seu carro, um Fiat Toro. Os homens também tinham um carro de apoio e seguiram em fuga, sequestrando o bombeiro.

 

Para despistar a Polícia Militar, os próprios suspeitos fizeram uma ligação falsa para o Ciosp, dizendo que uma Fiat Toro teria sido abandonada na Avenida XV de Novembro, no Bairro Porto, para fazer com que a atenção da polícia fosse voltada para o lugar errado.

 

Logo que entraram em Várzea Grande, já na estrada que leva para o Bairro Carrapicho, o bombeiro abriu a porta e pulou do carro em movimento. A suspeita é de que ele tenha percebido que poderia morrer e, por isso, resolveu pular.

 

Ele caiu próximo à margem do Rio Cuiabá, pulou no rio e atravessou até a Avenida Beira Rio, em Cuiabá, nadando. Ao chegar, pediu ajuda, já próximo à Universidade de Cuiabá (Unic).

 

Flávio entrou na corporação dos bombeiros em 1998. Colegas de profissão o descreveram como um excelente militar. 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS