Os dois homens ainda ofenderam a dona do motel e os policiais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois homens de 46 e 51 anos foram presos na manhã dessa segunda-feira (15) depois de passarem a noite com travestis em um motel no Bairro Jardim Potiguar, região do Zero KM, em Várzea Grande, e depois se recusarem a pagar a conta do motel.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h15, com a informação de que dois homens estavam quebrando o quarto do motel, depois de passarem a noite no local, consumirem bebidas e se recusarem a pagar a conta.
Quando os policiais chegaram ao estabelecimento, os suspeitos tinham acabado de fugir, mas, com as informações sobre como eles eram e que roupas vestiam, os dois foram encontrados e, a princípio, disseram que iriam pagar a dívida e a PM foi dispensada.
Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do motel foi com um funcionário até uma agência da Caixa Econômica para que os suspeitos sacassem o dinheiro. Já dentro do banco, porém, os dois começaram a xingar a dona do motel e voltaram a dizer que não iriam pagar nada.
A equipe da PM foi novamente acionada e, quando os policiais chegaram ao banco, também passaram a ser ofendidos e xingados. Os dois homens foram presos. Um deles, o de 51 anos, precisou ser imobilizado, visto que, segundo o boletim de ocorrência, estava muito agressivo.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e o caso foi registrado como ocorrências atípicas, de natura diversa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!