OPERAÇÃO 666: Dupla é presa por participar de rede de prostituição infantil

Segundo a polícia, quatro meninas com idade entre 8 e 14 anos eram aliciadas pelo comerciante de 52 anos e mulher de 34.

OPERAÇÃO 666: Dupla é presa por participar de rede de prostituição infantil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A garota de programa Ana Cássia da Silva Bentes, de 23 anos e o empresário do ramo de construção civil Raimundo Vale Filho, 52, foram presos, na manhã desta terça-feira (18) por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em bairros distintos da capital amazonense. 

 

Segundo a polícia, a dupla faz parte de uma rede de prostituição infantil, identificada no mês de agosto deste ano, após a prisão do empresário Fabian Neves, flagrado em um motel com uma adolescente de 13 anos. Intitulada 666, a operação faz menção à senha utilizada no celular de Fabian, empresário de vigilância patrimonial e de uma mulher, suspeita de agenciar a exploração sexual. 

 

As prisões ocorreram por volta das 6h. Ana Kássia foi presa no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, enquanto Raimundo Vale foi detido no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

Segundo a polícia, quatro meninas com idade entre oito e 14 anos eram agenciadas para a rede de prostituição sexual infantil.

 

O empresário Raimundo Vale Filho era cliente da mesma rede de prostituição de que participava  Fabian Neves dos Santos, que foi preso junto com a agenciadora dos programas sexuais, tia da menina de 13 anos, no dia 7 de agosto deste ano, dentro de um motel.

 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as investigações sobre o caso iniciaram após a criança relatar os abusos para a direção da escola, o qual estudava. O Conselho Tutelar da Norte foi acionado e denunciou o caso à Depca.

 

As prisões de Ana Kássia e Raimundo Vale serão detalhadas durante coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira e esta matéria passará por nova atualização.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS