A investigação está sob a responsabilidade do Delegado Marcos Cabral, responsável pela comarca do município de Capixaba. Até o momento, nenhum dos responsáveis foi identificado ou preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O médico Jaderson Lima foi assassinado na noite do último sábado (25), no Ramal da Alcoobrás, localizado no município de Capixaba, interior do Acre. A informação é de que ele estava em uma parada de ônibus quando criminosos se aproximaram dele e armados efetuaram sete disparos. A notícia foi dada pelos colegas de profissão através das redes sociais.
A investigação está sob a responsabilidade do Delegado Marcos Cabral, responsável pela comarca do município de Capixaba. Até o momento, nenhum dos responsáveis foi identificado ou preso.
Segundo ac24horas, os assassinos do médicos estavam em um motocicleta. De acordo com o apurado, os bandidos teriam confundido o médico com algum integrante de facção criminosa.
Gravemente ferido, Jaderson foi encaminhado as pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!