BARRA BONITA: Mulher não sabia que estava grávida e dá à luz prematuro de 800g

De acordo com o paramédico, o bebê tem chances de sobreviver embora seja tão pequeno

BARRA BONITA: Mulher não sabia que estava grávida e dá à luz prematuro de 800g

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher com cinco meses de gestação deu à luz um bebê prematuro de apenas 800 gramas. Ela não sabia que estava grávida e o nascimento inesperado aconteceu em Barra Bonita (SP) na manhã deste domingo (19).

 

A mãe, Rochelle Gouveia de Messias estava com 25 semana de gestação sem saber, disse a avó da criança aos socorristas.

 

O bebeê recebeu o nome de Gabriel. Segundo o jornal, mãe e filho foram atendidos inicialmente no Pronto-Socorro do Hospital São José em Barra Bonita, que acionou a equipe especializada para fazer o transporte do recém-nascido para a Santa Casa de Jaú (SP).

 

O emergentista e paramédico, Jorge Manuel Germam, explicou que apesar de ser um caso de transporte crítico e da necessidade da equipe especializada, a equipe médica de Barra Bonita conseguiu estabilizar o bebê.

 

“Ele foi entubado e muito bem estabilizado, quando chegamos no hospital em Jaú estava com uma taxa de oxigênio de 100% e com batimentos cardíacos regulares", disse.

 

De acordo com o paramédico, o bebê tem chances de sobreviver embora seja tão pequeno. “Agora é aguardar a evolução dele, o ganho de peso, porque apesar do pouquíssimo peso, ele cabe na palma da minha mão, é um bebê que tem chances de sobrevida”, afirmou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS