DESCONFIOU: Pai exuma corpo do filho e descobre que esposa enterrou uma boneca

A mulher teria fingido uma falsa gravidez durante nove meses para evitar se divorciar do marido

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de gravidez falsa chocou os moradores da cidade de El Coyolar, Honduras. Na tentativa evitar um divórcio, Rosa Castellanos decidiu fingir que estava grávida de gêmeos durante nove meses. Quando chegou o momento de dar à luz, a mulher saiu da sua localidade e foi para a capital do país, Tegucigalpa.

 

Ao retornar, disse ao marido, Melvin Mendoza, que um dos filhos tinha morrido e que o outro foi deixado no hospital porque estava muito mal de saúde. A criança foi trazida em um caixão lacrado e que, segundo Rosa, não poderia ser aberto.

 

Foi feito, então, o velório. A família toda aos prantos com a perda da criança. Logo depois de enterrar, alguns amigos do rapaz desconfiaram do peso do caixão e ficaram com a pulga atrás da orelha com toda a situação.

 

“Tudo parecia estar errado. Então, na calada da noite, voltamos ao cemitério e cavamos a cova. Quando tiramos o caixão e abrimos, para nossa surpresa, lá estava uma boneca, vestida como uma criança”, disse Ismael Mejia, um dos amigos do pai ao jornal El Heraldo.

 

Os amigos levaram o caixão à polícia que iria tomar as providências. No entanto, o marido não registrou queixa do ocorrido, e as autoridades não puderam fazer nada. Como a gravidez era falsa, o outro bebê, que ela disse ter deixado no hospital, também não existia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS